Notas Musicais

Aerosmith não vai tocar em Curitiba; banda cancela restante da turnê

Aerosmith não vai tocar em Curitiba; banda cancela restante da turnê

O Aerosmith divulgou uma nota oficial nesta terça (26), anunciando o cancelamento do restante da turnê da banda na América Latina. O próximo show seria em Curitiba nesta quarta (27).

Segundo a nota, Steven Tyler precisa se tratar por conta “problemas médicos inesperados”. Leia a nota completa, assinada pelo próprio vocalista:

Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …” Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve.

Ainda não se sabe qual é o problema de saúde de Tyler, mas, pelas redes sociais, os fãs já estão mandando mensagens de apoio ao músico.

Jornalismo 92

27 de setembro de 2017

Menu Principal