Notas Musicais

Filho de Tina Turner é encontrado morto em casa

Filho de Tina Turner é encontrado morto em casa

O filho mais velho de Tina Turner, Carig Raymond Turner, foi encontrado morto na terça-feira (3/7), em Studio City, Califórnia, Estados Unidos. Segundo o site TMZ, quando a polícia chegou ao local, ele já estava morto.

Ainda de acordo com o o TMZ, o filho, de 59 anos, teria se suicidado. Craig Raymond nasceu quando Tina tinha 18 anos. Logo depois, ela se casou com Ike Turner, que adotou o menino. O pai biológico dele era um saxofonista chamado Raymond Hill.

Craig nasceu em 1959 e era filho de Tina Turner com Raymond Hill, saxofonista da banda Kings Of Rhythm, e foi através do músico que ela conheceu o seu primeiro marido, Ike Turner, que adotou Craig.Durante a infância, Craig presenciou o relacionamento abusivo do casal que teria levado Tina Turner, inclusive, à tentativa de suicídio.Craig era corretor de imóveis na região de San Fernando Valley. Ele cometeu suicídio, enquanto a mãe fazia uma viagem para Paris, na França. Horas antes da morte do filho, Tina foi fotografada em um evento da Semana de Moda local.Tina ainda é mãe de Ronnie, de 57 anos, do casamento com Ike, e adotou os filhos que o ex-marido teve de um relacionamento anterior: Ike Junior, de 59 anos, e Michael, de 58 anos.

Tina Turner está em uma viagem a Paris para eventos de moda. Craig Raymond trabalhava como corretor de imóveis em San Fernando Valley.

Jornalismo 92

4 de julho de 2018

Menu Principal