Notas Musicais

AC/DC já tem vocalista para novo disco, diz jornal canadense

AC/DC já tem vocalista para novo disco, diz jornal canadense

Para alegria dos fãs de rock clássico, o AC/DC está preparando um novo disco. “Legal! Mas quem vai cantar?”, pode ser o questionamento feito pelo amigo leitor. A resposta é simples: nem Axl Rose, nem vocalista de banda cover e menos ainda algum calouro que tenha feito bonito nas audições do The Voice. Os vocais da banda estão sob a responsabilidade de Brian Johnson, o cara que dispensa qualquer apresentação.

Os rumores sobre um novo trabalho do AC/DC começaram na última semana, quando o jornalista Steve Newton, do periódico canadense The Georgia Straight, publicou que o guitarrista Stevie Young e o batera Phil Rudd foram vistos nas dependências do Warehouse Studios, Vancouver, o local em que abanda gravou alguns discos recentes. A informação é confirmada pela galera do site AC/DC Brasil, a maior fonte sul-americana sobre a banda.

Na foto acima, tirada por um fã que mora ao lado do estúdio e publicada pelo mesmo jornal, podemos ver Brian e Phil na área externa do The Warehouse Studio. Ainda segundo o AC/DC Brasil, são grandes as chances de o baixista Cliff Williams também estar na jogada.

Jornalismo 92

8 de agosto de 2018

Menu Principal