Programa:

Pop Rock

22:00 às 23:00

Locutor:

Adriano



Qual seu programa favorito?

BR-92
Turbulência
Black Music
Top 10
Ligação Direta
Made In Brazil
Na Pista 92
30 de Junho de 2010

PREVISÃO DO TEMPO

A quarta-feira é de sol entre nuvens em Santa Catarina. O risco de chuva é pequeno nesta semana no Estado, e o ar continua seco.

Nesta manhã, a mínima chegou a 9,7 graus Celsius (ºC) em Lages, 12,9ºC em Criciúma e 13,9ºC em Chapecó.

No Litoral, Vale do Itajaí e Norte, as temperaturas estão mais elevadas. Em Blumenau os termômetros marcaram 15,8ºC, e em Florianópolis e Joinville 17,1ºC. A temperatura deve aumentar durante a tarde e ficar mais amena à noite em todo o Estado.

NOTÍCIAS

China e Estados Unidos assustam investidores e bolsas caem


Bovespa fica abaixo de 62 mil pontos em meio à fuga para ativos considerados mais seguros

Em um dia de fortes quedas nas bolsas no mundo, a de São Paulo recuou 3,5% e atingiu 61.977 pontos, a menor pontuação desde 9 de junho. Dados negativos nos Estados Unidos e perspectivas ruins na China provocaram dúvidas sobre a intensidade da recuperação econômica global.

Na China, projeta-se a desaceleração da economia, após um pico de maio, conforme sondagem da entidade privada Conference Board. Nos EUA, a confiança do consumidor, referencial importante da intenção de consumo, caiu para 52,9 pontos em junho. Em maio, estava em 62,7. Na Europa, há o receio de que os bancos poderão ter dificuldades para honrar empréstimo do Banco Central Europeu que vence amanhã.

– Foi uma conjunção muito forte de notícias ruins, com foco na China – sintetiza Raffi Dokuzian, superintendente da Banif Corretora.

Um dos grandes temores é que a retração da economia chinesa provoque uma redução em suas importações de commodities, produtos básicos fundamentais na balança comercial e de grande peso nas negociações da bolsa brasileira.

– Estamos vivendo um cenário de extrema incerteza, e agora, com o agravante da economia chinesa: ninguém sabe qual a perspectiva de desaceleração, e isso afeta a bolsa brasileira, por causa das commodities, até mais do que a crise na Europa – acrescenta Adriano Moreno, estrategista-chefe da Futura Investimentos.

Apesar de sobrarem notícias ruins para empurrar os investidores para os ativos considerados mais seguros, como o dólar e os títulos do Tesouro dos EUA, a perspectiva de forte ingresso de recursos para a oferta pública de ações do Banco do Brasil serviu como contraponto ao real ontem. Mas em Nova York, a Nyse recuou 2,65% e, em Xangai, a queda foi de 4,27%.

Em meio ao dia nebuloso, um número positivo: o ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge, projetou investimentos de US$ 735 bilhões em infraestrutura, indústria e construção civil até 2013.

GIRO POLICIAL

Homens armados roubam casa no Bairro Fortaleza, em Blumenau


Família foi trancada em um dos cômodos da casa

Quatro homens armados roubaram um veículo Golf, joias, relógio, televisão, celular e outros eletrônicos de uma casa no Bairro Fortaleza, em Blumenau, terça-feira à noite.

Pai, mãe e dois filhos que estavam na casa foram trancados em um dos cômodos pelos ladrões. A polícia fez rondas, mas ninguém foi preso.
Rota 92
00:00 as 04:00
Rancho Sertanejo
04:00 as 06:00
Jornal da 92
06:00 as 09:00

Eminem & Rhianna
Love the way you lie
Stromae
Alors On Danse
Enrique Iglesias & Pit
I Like It
Yolanda Be Cool
We no speak americano
Kylie Minogue
All the lovers
Nickelback
This Afternoon
NxZero
Só rezo
Katy Perry
California Gurls
3OH!3 & Ke$ha
My First Kiss
Miley Cyrus
Can't be tamed

Copyright 2006/2010 © 92.7 FM | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por