Programa:

Pop Rock

22:00 às 23:00

Locutor:

Adriano



Qual seu programa favorito?

BR-92
Turbulência
Black Music
Top 10
Ligação Direta
Made In Brazil
Na Pista 92
06 de Julho de 2010

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo nesta terça-feira continua seco, com sol e temperaturas agradáveis em Santa Catarina. O dia começou com nevoeiros em Joinville e nas cidades do Vale do Itajaí, os quais devem se dissipar ao longo da manhã.

Uma massa de ar seco influencia o clima não só em Santa Catarina, mas em grande parte dos estados brasileiros. As nuvens não conseguem avançar pelo Brasil e ficam mais concentradas na Argentina e Uruguai, como explica Leandro Puchalski, da Central RBS de Meteorologia.

As temperaturas seguem mais altas em Santa Catarina. As mínimas registradas nesta terça-feira foram 5,9 graus Celsius (ºC) em Lages, 13,7ºC em Blumenau, 15ºC em Joinville, 16,4ºC em Chapecó e em Florianópolis, e 20ºC em Criciúma.

NOTÍCIAS

Holandeses buscam parcerias com empresas de Santa Catarina


Europeus querem aproveitar o bom momento da economia brasileira

Empresas holandesas querem atrair investimentos brasileiros. Nessa segunda-feira, três integrantes da Agência Neerlandesa de Investimentos Estrangeiros estiveram no Oeste de Santa Catarina para visitar empresas do setor alimentício.

Os holandeses oferecem incentivos fiscais, pouca burocracia para abrir negócios, mão de obra qualificada e logística facilitada de escoamento para o continente europeu.

O diretor do escritório da agência holandesa no Brasil, Odécio Roland Filho, afirmou que a Holanda quer aproveitar o bom momento da economia brasileira para atrair investimentos que serão vantajosos para as empresas e para o governo holandês.

O escritório brasileiro, o 18º no mundo e o primeiro na América Latina, foi criado neste mês e o Oeste Catarinense foi a segunda região visitada, depois do sul de Minas Gerais.

O diretor da agência, Serv Wiemers, disse que a Holanda tem interesse nas áreas de agronegócio, alimentos, transporte e logística, energia, meio ambiente, educação e cultura. Na segunda-feira, a missão voltou para a Holanda mas retorna em setembro.

GIRO POLICIAL

Polícia continua buscas por foragidos do Presídio de Blumenau


Nenhum dos 13 detentos que fugiram segunda-feira foi recapturado

A Polícia Civil e a Polícia Militar continuam as buscas pelos 13 detentos que fugiram segunda-feira de madrugada da ala de regime fechado do Presídio Regional de Blumenau. Até o início da manhã desta terça-feira, nenhum deles havia sido recapturado.

A população pode ajudar nas buscas fazendo denúncias pelos telefones 190 ou 197.

Os presos fugiram por um túnel escavado há dois anos na galeria A3. Na época, 16 detentos fugiram. O túnel, entretando, teve apenas a entrada e a saída concretadas. No meio, permaneceu oco. O Departamento de Adminsitração Prisional (Deap) vai investigar o caso.

Os foragidos do Presídio Regional de Blumenau:

- Alex Cardoso
- Deivid Marcelo da Silva
- Dulcidio Thiago Barboza
- Edinelson Fagundes da Costa
- Elizandro Melo
- Gilberto Ribeiro
- Gustavo da Silva Souza
- Júnior Ribeiro Chaves
- Marcelo Miranda de Andrade Wenk
- Marlon Cardoso
- Marcio Nunes da Silva
- Roberto Mendes Bonfim
- Robson Stuchi Ferreira
Rota 92
00:00 as 04:00
Rancho Sertanejo
04:00 as 06:00
Jornal da 92
06:00 as 09:00

Eminem & Rhianna
Love the way you lie
Stromae
Alors On Danse
Enrique Iglesias & Pit
I Like It
Yolanda Be Cool
We no speak americano
Kylie Minogue
All the lovers
Nickelback
This Afternoon
NxZero
Só rezo
Katy Perry
California Gurls
3OH!3 & Ke$ha
My First Kiss
Miley Cyrus
Can't be tamed

Copyright 2006/2010 © 92.7 FM | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por